Samantha Holtz na Bienal!

Oii gente, tudo bem? Hoje trago uma ótima nóticia, a querida Samantha Holtz autora do livro O Passáro, divulgou os dia em que ela estará na bienal lançando seu novo livro Quero ser Beth Levitt!!



  Eu queria muiiito ir na bienal pegar autográfos com meus autores favoritos mas não posso :(( Moro em Brasília e nem a pau minha mãe me deixaria matar uma semana de aula inteiira em ano de vestibular.



Aqui a sinopse e a linnda capa de Queroser Beth Levitt:


 Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


E para quem vai pra bienal a data e hora que a Samantha vai tá por lá.


2 comentários:

  1. Querida, muito obrigada por divulgar meus horários na Bienal do Livro do Rio!!! :)

    Será um prazer recebê-los por lá ;)

    Um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  2. PS: Que pena que você não estará lá :(

    ResponderExcluir