Resenha A viagem do Tigre

Título: A Viagem do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro



Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.




A viagem do tigre inicia na angústia da Kelsey por Ren não lembrar dela mesmo depois de todas as tentativas de tentar reativar a memória dele,fazendo programas que costumavam fazer juntos. Em meio a tanta tentativa frustrada Kelsey decidi ser apenas amiga de Ren e tentar começar de novo; no começo até funciona e eles voltam a se aproximar e  Ren volta a se apaixonar por ela, mas como nem tudo é um mar de rosas ele não consegue encostar nela sem sentir dor, o que dificulta um pouco o negócio vamos combinar. Nesse livro o triângulo amoroso entre Ren, Kishan e Kelsey está mais presente do que nunca, principalmente quando eles partem a bordo de um iate atrás do terceiro presente de Durga,onde enfrentarão 5 dragões da terra, água, céu.
Gostei do livro assim como gostei dos outros, mas odiei algumas atitudes da Kelsey muito nada a ver, sem sentido e o que me deu mais raiva foi que ela tentava arranjar umas desculpa ainda mais sem sentido para tentar justificar a burrice, o Ren continua o de sempre romântico, fofo, sexy,sensual,  mas quem me surpreendeu mesmo foi o Kishan estava acostumada a ver ele como Bad boy e quando chega agora ele praticamente não faz nada, virou um bobo que faz tudo que a Kelsey pede, parece uma marionete aos pés da Kelsey!
Mesmo não gostando de alguns pontos desse livro, não tem como não gostar da forma que a Colleen escreve, misturando romance, mistério, ação, e tudo que é possível! As capas dos livros são uma obra à parte, não me canso de olhar, e o que eu mais gostei foi que a Editora não mudou as capas.


0 comentários:

Postar um comentário