1° Bienal do livro Brasília

Ontem começou a 1° Bienal do livro de Brasília que vai até 23 de  abril na esplanada dos ministérios,como ia para o curso que é praticamente do lado da esplanada decidi ir mais cedo e dei uma passadinha na bienal para ver como esta tudo por lá.





Minhas impressões : Os estandes estão espalhados entre o s quatro pavilhões que foram montados bem atrás da quadra de areia, eles são interligados por um quinto pavilhão que tem algumas apresentações pelo menos foi o que tinha ontem, o que eu mais gostei é que quando você sai de um pavilhão já da de cara com a entrada do outro e não tem que ficar andando no sol quente de BSB, em todas as entradas sempre tem alguém para lhe dar informações.Ano passado não pude ir a feira do livro mas li alguns relatos em que as barracas de comidas típicas estavam juntas e misturadas com os livros; na Bienal há um pavilhão bem distante dos livros para as barracas de comida. Ontem até que foi tranquilo pensei que não daria muitas pessoas mas vi que me enganei tinha  muitas pessoas e isso era de manhã a tarde teve ter lotado ainda mais.












Tem que ir:Enquanto fazia meu tour pela bienal teve alguns estandes que chamaram a minha atenção aqui vai uma lista de todos que eu mais gostei.


Selecta livros: É um estande enorme que eu encontrei a maioria dos livros que eu quero ler, porém não s[o por isso que coloquei ele nesse post o grande motivo foi os preços lá estão bem mais baratos que nos outros estandes e esta tendo uma promoção com os livros da Nora Roberts por R$19,90, é Nora Roberts gente tive que comentar com vocês.

Universo dos Livros: Sim tem um estando da universo dos Livros e o que me deixou de boba foi que os livros da Saga a Irmandade da Adaga Negra estão por R$25,00 cada  um, eles estão praticamente de graça nos outros estandes estão por R$ 44,00 ou R$47,00, então quem ainda não leu essa saga como eu é uma ótima oportunidade para ler.

Top Livros: Esse estande fica bem em frente ao da Universo dos Livros, e o grande motivo dele vir parar aqui é todos os livros desse estande são vendidos por R$10,00 isso mesmo minha gente R$10,00 tipo tem todos os livros de House Of Night até ontem tinha Fallen, Imortals entre vários outros.

Então Gente quem já foi o que acharam e quem não foi vai lá nem que seja só para olhar as novidades literárias, e lembrando que final de semana que vem tem Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Tammy Luciano, Janaína Rico.

0 comentários:

Postar um comentário