Intrínseca divulga nova capa de Extraordinário

A Editora Intrínseca divulgou que vai publicar uma nova edição do livro Extraordinário da J.R. Palacio com capa inspirada na original e com novos preços R$ 19,90 (impresso) e R$ 9,90 ( e-book).

O livro segue a história de Auggie, quem sofreu diversas cirurgias em razão de deformidades faciais, enquanto entra na escola pela primeira vez e tenta abrir caminho no campo de batalha social sem sofrer muito.

Segue as capas:


Eu gostei mais da primeira mas a segunda também tá uma gracinha. A sinopse para quem não faz ideia do que tá perdendo, um ótimo livroo,  to  procurando as palavras para poder resenhar o livro a altura que ele merece.

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

2 comentários:

  1. Não acredito que vai lançar outra capa.
    Só porque eu sou pobre e me apaixonei pelo livro. BACANA!
    hahahha.
    As capas são perfeitas.

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas são realmente lindas agora fiquei muito indecisa em qual eu vou comprar!


    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir