Sonhos : The Soul Seekers, Alyson Nöel

A editora Leya divulgou a data de lançamento do livro Sonhos da série The Soul Seekers da Alyson Nöel, que será dia 04 de agosto.

Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

1 comentários:

  1. Ei, tudo bem?! Desculpa vir aqui dessa forma, mas quem me contou sobre seu blog foi a Cynthia do Nina no Espelho. Estamos querendo organizar um encontro de blogueiras(os) e um dossiÊ sobre a blogosfera literária do DF. Então, se puder, entra em contato comigo pelo e0mail: contato@jornalistando.com, ok? Beijos

    ResponderExcluir