Resenha Segredos


Autora: Tatiana Amaral
Editora: Baraúna
Páginas: 373



 O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.
 Quando um segredo é capaz de destruir tudo que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e  desta forma nunca conquistar a sua confiança. Quais segredos são capazes de impedir um amor?


Cathy e Thomas estão perdidamente apaixonados, porém para conseguirem se entregar a esse amor terão que derrubar muitas barreiras e revelar segredos que podem destruir esse amor mais rápido do que imaginam. Cathy é uma mulher forte determinada que começa a trabalhar para um famoso ator de Hollywood que tem fama de pegador galinha e tudo que não presta, o que Cathy não esperava era se apaixonar por ele algo que ela sempre evitou por acreditar que o amor destrói. Thomas está acostumado a ter toda as mulheres que quer em sua cama, porém isso muda ao conhecer Cathy em uma boate quando ela se recusa a cair no seu joguinho de sedução, o que Cathy nem Thomas esperavam que nas voltas que a vida dá eles iriam se reencontrar, será que Thomas conseguirá ter Cathy em sua cama?

Segredos conseguiu despertar em mim sentimentos que poucos livros conseguem, raiva, alegria, tristeza, euforia entre outras, a Tati conseguiu juntar suspense, romance, e até algumas cenas de comédia, muitas vezes me vi desejando o Thomas e depois de cinco minutos chamando ele de vadio safado,gostei muito da Cathy mas achei que em alguns momentos ela deveria ser mais forte e não ficar chorando por tudo, bom resumindo tudo o que eu senti lendo Segredos ele é maravilhoso, e super indico de ler.^^

2 comentários:

  1. Obrigada Lu. Adorei a sua resenha. A Cathy é chorona mesmo, mas é uma mulher decidida e forte e sinceramente, ela merece um Thomas rsrsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro bem interessante e eu gostei da resenha :) A história me lembra muito romances do tipo "Abaixo o amor" ou "O diário de Bridget Jones".

    Um abraço! :)
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir