Alyson Noël confirma sua presença na Bienal de SP

 A linda Alyson Noël confirmou sua presença na Bienal do Livro de São Paulo em agosto, e para nos deixar querendo ainda mais que agosto chegue logo, ela anunciou que seu livro Fated da série "The Soul Seekers" será lançando em agosto aqui no Brasil, pela Editora Leya.




Como filha de uma ocupada maquiadora de Hollywood, Daire Santos viajou pelo mundo sua vida toda. Embora possa parecer realmente excitante e glamurosa, depois de algum tempo tudo o que Daire sabe é que ela nunca participou de uma verdadeira escola, nunca desfrutou de uma refeição caseira e ela nunca ficou tempo suficiente em algum lugar para poder fazer um verdadeiro amigo. Uma vida que a cansou depois de alguns anos.
Mas ultimamente, coisas estranhas vêm acontecendo. Ela fala com animais e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que sua filha está tendo um colapso nervoso, sua mãe a manda para uma estadia prolongada,no Novo México.
Lá ela vai viver com sua avó, que nunca conheceu. Mas que tem conhecimentos dos episódios bizarros que vem acontecendo com Daire.
Ela começa a ensinar a Daire como desfrutar de seus poderes, mas que é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Por que um metamorfo (que tem uma estranha semelhança com o garoto por que ela se apaixonou) está determinado a destruir não apenas sua comunidade, mas impulsionar o mundo na direção da destruição apocalíptica.


0 comentários:

Postar um comentário