Novidades Literárias Nacionais

 Oiii gente, depois de assistir o Jogos Vorazes e ainda ficar quicando no lugar só de lembrar o quão lindo o filme    ficou trago para vocês as novidades literárias nacionais.

Equinócio da linda Lu pires abre o novidades literárias de hoje, fiquei mega feliz ao saber que Equinócio vai ser lançado pela Editora Dracaena.


A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam. 


Editora Baraúna

Com o lançamento previsto para o dia 30 de abril o lançamento do livro Laurinda - Desafios, medos e Amores, da editora Baraúna.


Longos dias... Noites intermináveis... Ondas gigantescas embalavam o pequeno e modesto vapor. Aos poucos, iam-se acostumando ao balanço das águas, ao balanço da nau. Um mar infinito, com seus dragões e tempestades, os deixava vulneráveis e inseguros demais para usufruírem das belezas e maravilhas do imenso oceano a desafiar. Quantas tempestades enfrentaram... Quantas lágrimas, sutilmente, abafaram... 


  














 Segredos da Tatiana Amaral autora parceira do blog, também estará lançando o seu primeiro livro em abril,  sucesso Tati, e para os que estiverem interessados a Tati em breve estará organizando um book tour de segredos.

















Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy, sua nova assistente, aparece em sua vida. Para ela, o amor é impossível, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa.  



2 comentários:

  1. Oi Luluuh!

    Obrigada por incluir Equinócio entre as novidades!
    E obrigada pelas suas palavras! Você é uma fofa!!! *-*

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as novidades, Luluuh!!!

    Estava na torcida por Equinócio e fiquei super feliz quando a Lu conseguiu a publicação! A capa ficou absolutamente estonteante...

    Também gostei muito de Laurinda e Segredos!! As capas, por si só, já são bem convidativas :)

    E cada um tem um estilo muito diferente, pelas sinopses... tem pra todos os gostos! hehehe



    Um grande beijo!

    ResponderExcluir